terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Muito além do LinkedIn

Essa dica vem do site ResultsOn (www.resultson.com.br), mais uma vez, sobre redes sociais, me chama a atenção que muitas empresas ainda bloqueiem o acesso às redes (assim como msn, skype e afins), o que elas tinham que fazer é demitir os funcionários que perdem tempo, ao invés de penalizar aqueles que podem gerar negócios para a empresa através desse canal de comunicação, opa, olha mais um assunto para um artigo, aguardem. Enquanto isso segue o material copirateado do site.

Um abraço

mídiasLinkedIn, Biznik, Twitter, Facebook… Você já sabe da importância de cada um desses endereços para negócios. Mas eles não estão sozinhos! Existem outras redes sociais que podem ser bastante interessante para qualquer tipo de empresa, seja para divulgar produtos e serviços ou ampliar seu networking. Pensando nisso, o 4Entrepreneur elaborou uma lista de redes sociais criadas exclusivamente para fins corporativos, que talvez você ainda não conheça. Vale a pena dar uma conferida.

Entrepreneur Connect – A Entrepreneur Media, companhia que produz a Entrepreneur Magazine, lançou recentemente essa rede de networking para pequenos negócios. Você pode criar o seu próprio blog lá dentro, visualizado na página principal do seu perfil.

PartnerUp – Rede social para empreendedores que estão à procura de fontes e oportunidades. Qualquer um pode fazer parte, mas é mais acessada por sócios de empresas, executivos e afins. Uma boa oportunidade para pedir ou dar uns conselhos, ou encontrar algum serviço que você esteja precisando.

Perfect Business – Ideal para quem procura mão-de-obra intelectual e contato com investidores. Tem como proposta criar uma rede de contatos entre empresários, investidores e clientes em potencial.

Go BIG Network – Bom pra freelancers em geral. Tem como foco a postagem de dúvidas e propostas de negócio. Possui um filtro de busca bem delimitado pra facilitar suas pesquisas num determinado lugar.

Posted via email from leofilardi's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário