quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O iPad chegou!!!!! E vai bombar.....

Será que vai dar certo ???? Acredito que sim. Baseado no livro "Made to Stick" e no conceito de Malcom Gladwell, Job to be done, defendo porque dará certo.Vamos a alguns fatos:

1) Tem um "Job to be done" claro? Sim. O JTBD é ter tudo na sua mão, sem a incoveniência dos notebooks, netbooks e celulares (inclusive iPhones) além de acessar a web de forma decente em qualquer lugar, etc

2) Simplicidade: é um produto simples, conveniente, de fácil utilização, alta conveniência e alta portabilidade, além de leveza.

3) Expectativa: foi o assunto desde que surgiu o Kindle, quando a Apple irá lançar o seu? Essa era a pergunta a ser respondida (semelhante ao iPhone)

4) Credibilidade: a maçã nunca falha, é ela que define os novos padrões a serem seguidos, sem nenhuma falsa modéstia, algo do tipo, quem quiser se adapte, quem não quiser usa o Kindle.

5) Emoção: essa é fácil, é o evento mais aguardado pelos applemaníacos.

6) Idealidade? Sim. Tem alguma coisa melhor que ele hoje ????

Ou seja, pena que voltei de lá há uma semana, senão teria trazido o meu. Coitado da concorrência.

Posted via email from leofilardi's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário