quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Idéias by springwise.com


Springwise newsletter | New business ideas for entrepreneurial minds 


olapic Portal reúne fotos tiradas em casamento pelos convidados

Não desmerecendo os fotógrafos profissionais, mas nas máquinas digitais dos convidados de qualquer evento, casamento, formatura, tem cada achado?! Tipo o filme "Se beber não case". Pensando nisso a Olapic (www.olapic.com) criou um portal para essas fotos, e o melhor, eles te mandam as fotos em um álbum! Como diria um amigo seeeeeeeensacional!


spotlightgpsColeira com GPS para cachorro

Você sabia (plim, plim) que os americanos gastam mais de US$ 45 bilhas por ano segundo a Fast Company com seus pets. PUTZ! Claro que nessa onda só faltava essa, a SpotLight (www.spotlightgps.com) criou mais um mimo, um GPS que preso à coleira do seu animal garante que você o encontre em qualquer lugar do planeta! Isso mesmo, agora os postes, e paredes vão ficar mais limpos, sem aqueles cartazes de procura-se. Deve ser algo do tipo Car System para animais.


boardingFerramenta do Twitter mostra quem está no aeroporto

Twiteiros entediados do meu Brasil, eis a solução para você que não aguenta mais ficar twitando no aeroporto enquanto espera a conexão as duas da madrugada e a bateria do notebook acabou, e não tem nenhuma tomada por perto ou livre (isso é crônico em aeroportos), é simples, quando você twitar coloque #boarding junto com o código do aeroporto (ex: SDU, BSB) e você receberá um reply com outros tweeps que estão na área. Quer saber mais vá em www.boarding.fr


Esse é um resumo, tem muito mais em http://springwise.com/weekly/2009-12-03.htm, para quem gosta de idéias e tendências é um prato cheio, para quem não se liga nisso... ah sei lá, pelo menos conhece um site novo.

Posted via email from leofilardi's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário