domingo, 12 de julho de 2009

Marketing “boca-a-boca” em todos os sentidos

Essa vem do Blog de Guerrilha (http://www.blogdeguerrilha.com.br/)

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Uma composição do metrô na nossa mão durante toda a madrugada. Previamente preparada com 24 câmeras fixas, 48 microfones de lapela,  antenas, centenas de metros de cabos, uma mesa de som com 50 canais no naipe das usadas nos palcos de grandes festivais. Tudo para captar os encontros que iriam rolar entre os casais entre uma estação e outra. Tudo bem amarrado para segurar o balanço dos 50 km/h.

Não bastava ser o primeiro Speed Dating do Brasil. Ele tinha que ser no metrô e ter toda essa pegada “bigbroderiana”. Tudo para ficar em linha com o comercial e o conceito de Trident Fresh: você confiante para interagir nas centenas de oportununidades de encontros que tem ao longo do dia.

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Chamamos alguns blogueiros? Sim. Deu imprensa? Deu. Quem participou achou uma experiência inesquecível? Achou. Rolou putaria? Claro.

Mas a melhor parte vem agora: as mais de 50 horas de gravação serão draconianamente editadas para gerarem 100 vídeos com as melhores, piores e mais inusitadas  estratégias de sedução. Coisas tão impressionantes quanto o que acontece no 1:01 (o segundo que ninguém esquecerá).  Ou ainda se divertir vendo como os caras repetiam os papinhos com todas, como no vídeo abaixo.

Conteúdo de sobra para transformar o Canal de Trident no YouTube em uma atração. Que mostre pro povo algo mais divertido do que comerciais de 30 segundos. Não deixe de ir lá e clicar “Inscrever-se”, para ser avisado sempre que um vídeo novo entrar.

Leo Filardi
If you think training is expensive, try ignorance

Posted via email from leofilardi's posterous

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