quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bolhinhas de sabão são o novo outdoor


flogos_O springwise nos avisou sobre um novo e interessante modelo publicitário, o Flogos. Trata-se de um modelo de campanha de marketing aérea, em que formas (como logos) são criadas usando bolhas de sabão recheadas de gás hélio. Esse gás é mais leve que o ar, fazendo com que as formas saiam voando pelos céus do mundo, até que a chuva ou pássaros desavisados destruam a obra. Mercedez, McDonald’s, Nintendo, Walt Disney e Sheraton já recorreram ao sistema de publicidade.

O serviço, patenteado, foi criado por uma empresa homônima americana, que consegue desenhar logos de espuma complexos em menos de um dia. De quebra, a empresa ainda bola maneiras de integrar os flogos à campanha publicitária do momento veiculada pela sua empresa, pras coisas não ficarem muito díspares. Será que eles se juntariam com a Curb pra fazer uma campanha na areia, na neve e no ar? Legal ver uma inovação simples e barata fora do mundo web!

Nenhum comentário:

Postar um comentário